Steep é a nova propriedade intelectual da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Steep é a nova propriedade intelectual da Ubisoft

Enquanto a Ubisoft revelava mais detalhes de Watch Dogs 2 em sua apresentação na E3, a companhia deixou vazar informações de uma de suas novas propriedades intelectuais. Em Steep, o jogador viaja pelo mundo encarando montanhas em competições de snowboard, paraquedismo e queda-livre, entre outras.

O game oferece um mapa aberto no qual o jogador pode interagir com pessoas ao redor do mundo em competições bastante variadas. Segundo a empresa, todo o conteúdo divulgado se trata de imagens capturadas dentro do game rodando nos consoles da geração atual — algo que sempre vem acompanhado por certa dose de desconfiança.

Steep é a nova propriedade intelectual da Ubisoft

Para tornar tudo mais interessante, a desenvolvedora permite que você assuma uma visão em primeira pessoa para conferir de perto as manobras radicais que faz. Além disso, um modo câmera permite congelar a ação para obter algumas capturas de tela simplesmente lindas que podem ser guardadas em seu HD ou compartilhadas com a comunidade.

Outro ponto do destaque é o fato de que você e seus amigos vão poder definir trechos específicos para suas disputas, podendo aproveitar todos os desafios oferecidos pelas montanhas criadas pela Ubisoft. O game tem versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, com data de lançamento confirmada para o mês de dezembro.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.