Voxel

O TCG quer saber: quais séries deveriam ganhar um remake?

Último Vídeo

Img_normal
No Sem Controle 02 — quando ele ainda se chamava Parada Sem Nome —, discutimos um pouco sobre as franquias esquecidas que deveriam receber uma nova chance nesta ou na próxima geração. E como você viu, boa parte das sugestões envolvia a possibilidade de um remake.

Aproveitando-se da onda de recriações de velhas franquias — DmC: Devil May Cry e Tomb Raider são apenas alguns exemplos bem recentes dessa tendência —, decidimos reunir algumas ideias para saber quais franquias mereciam ser reformuladas, seja por terem sido abandonadas ou pelo simples fato de o estúdio responsável não estar fazendo um bom trabalho.

Como participar

E é por isso que queremos saber a sua opinião. Assim como fizemos com nossos últimos artigos musicais, queremos que você participe e comente qual série deveria aparecer de cara nova em seu console.

Img_normalRespostas envolvendo DmC e um retorno ao velho visual serão desconsideradas. Chega de mimimi sobre o assunto.

Para isso, é simples. Tudo o que você precisa fazer é comentar qual o jogo e explicar como seria esse remake. Não adianta apenas dizer o nome do game ou falar que tal série está ruim. Só iremos escolher aquelas respostas que realmente conseguirem trazer ideias legais, portanto, seja criativo. E nem é necessário se estender, já que um parágrafo é mais do que o suficiente para isso.

Como o texto será publicado somente na terça-feira, você terá todo o final de semana para pensar e articular sua resposta. E saiba que todas as mensagens serão lidas, então não há desculpas para reclamações posteriores de “O BJ errou de novo e esqueceu tal título”, pois você tem a oportunidade de inseri-lo em nossa lista.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.