O que o cocriador de Mortal Kombat está tentando nos dizer?

O que o cocriador de Mortal Kombat está tentando nos dizer?

Último Vídeo

Ed Boon, um dos dois criadores de Mortal Kombat (uma das franquias mais sensacionais de luta que já pisaram no universo dos games), está definitivamente tentando nos dizer alguma coisa. O desenvolvedor postou em seu perfil no Twitter uma imagem da traseira de um carro, onde podemos observar as letras “MK” seguidas de um “X”.

Como já se imagina, as duas primeiras letras possivelmente fazem referência genérica a abreviação do nome do famoso título de luta Mortal Kombat. No entanto, o que realmente se configura como um mistério é a próxima letra, que geralmente está associada a crossovers como Marvel X Capcom e afins.

Esse conceito também foi aplicado por um rapaz com perfil no microblog, que indagou ao desenvolvedor (também por mensagem online) se estaríamos prestes a conhecer uma espécie de “Mortal kombat X Street Fighter”. Para espanto dos gamers menos avisados, Boon respondeu a mensagem afirmando que o garoto “é bom”, mas não há nada confirmado ao certo.

Também é válido lembrarmos que a última versão da franquia foi lançada em 2011, sob a alcunha de Mortal Kombat — mas que também é amplamente conhecido como MK9 (ou Mortal Kombat 9). Portanto, pode ser que a movimentação que vem sendo causada pelo desenvolvedor seja a continuação da produção da sétima geração, que carregaria o algarismo romano X (10) em seu nome.

Seja o que for que está por vir, é certo de que teremos algo para saciar a sede de sangue dos adoradores da franquia de Scorpion, Lui Kang e Shao Kahn. O que você acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.