Voxel

O diretor de Deus EX: Human Revolution não está contente com o game

Último Vídeo


Deus EX: Human Revolution
ainda não chegou às lojas, mas já está dando o que falar. Algumas análises do game pintaram na net, fazendo com que sua média no site Metacritic alcançasse 89 em todas três plataformas que receberão o título (Xbox 360, PlayStation 3 e PC). Mas, mesmo assim, existe gente descontente com o game. E Jean-Francois Dugas, diretor da obra, é um deles.

Em entrevista à última edição da revista Play, Dugas comentou que “estaria mentindo se dissesse que a inteligência artificial de Deus EX: HR coincidiu com as expectativas”. “Mas acho que isso é normal e todo desenvolvedor acha que deveria ter feito algo diferente”, comenta o diretor.

“O jogo não é perfeito, mas suas propostas certamente renderão situações de jogabilidade muito interessantes”, declara Dugas. Resta esperar até o dia 26 de agosto (sexta-feira) para conferir de perto Deus EX: Human Revolution.

E mais: quem adquirir a versão para PC receberá gratuitamente um código para jogar o game completo no OnLive, sistema de jogatinas em nuvem.

Fique ligado aqui no TecMundo Games para conferir nossa análise com vídeo, que será publicada já na segunda-feira (29/08).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.