Voxel

O fim da franquia Yakuza? Ou o começo do fim?

Último Vídeo


Uma catástrofe toma conta da franquia Yakuza. Não se preocupe, não é o fim dos jogos da série, mas sim uma indicação de que o caos poderá tomar conta do novo game. Tanto na última edição da revista Famitsu quanto no site do projeto misterioso (clique aqui ou na imagem acima e confira com seus próprios olhos), a mensagem “The End” está causando arrepios em alguns fãs.

A imagem ilustra o distrito de Kamurocho de uma forma, no mínimo, curiosa. Tudo indica que o local foi seriamente bombardeado. Anteontem, um representante da SEGA enviou um email ao pessoal do site VG247, afirmando que a empresa “não pode fazer comentários sobre o assunto”. Vale recordar que o jogo em questão já está em desenvolvimento faz um tempo.

Além disso, o site Eurogamer reforçou ontem que quatro personagens já estão confirmados: Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda. É interessante lembrar que Goda apareceu pela primeira vez em Yakuza 2 como um rival (Osaka) de Kiryu. Confira a imagem que o site Andriasang obteve da SEGA:


Segundo a página oficial do projeto, mais informações serão reveladas no dia 9 de setembro deste ano. Se você está ansioso para saber mais sobre o destino da série Yakuza, fique ligado no TecMundo Games e no site do projeto para novas informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.