Zenfone 5Z, Max Plus (M2) e Live L1 com até 35% de desconto na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: Zenfone 5Z, Max Plus (M2) e Live L1 com até 35% de desconto na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Zenfone da Asus traz boas opções para quem deseja trocar de celular, oferecendo desde modelos de entrada com recursos interessantes às versões top de linha para atender aos consumidores mais exigentes, passando também pelos intermediários, que estão entre os queridinhos do público.

Imagem: Celulares Zenfone com até 35% de desconto na Amazon
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celulares Zenfone com até 35% de desconto na Amazon

Zenfone 5Z, Zenfone Max Plus M2 e Zenfone Live L1 em promoção na Amazon. Chegou a hora de trocar de celular!

E a boa notícia é que três modelos da marca taiwanesa estão com até 35% de desconto na Amazon, possibilitando comprar um smartphone novo por preços bem mais em conta. São eles o 5Z, o Max Plus (M2) e o Live L1, que atendem a diferentes perfis de consumidores.

Que tal conhecer um pouco melhor sobre cada um deles, para descobrir aquele que mais combina com o seu perfil — e o seu bolso também? Vamos lá!

Zenfone 5Z

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Se você está de olho em um celular mais avançado mas que tenha preço de intermediário, o Zenfone 5Z pode ser uma boa alternativa. Com 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna e processador Snapdragon 845, ele oferece um desempenho bastante interessante para não te deixar na mão durante as tarefas mais pesadas. A sua tela de 6,2 polegadas com proporção 19:9 também chama a atenção, permitindo aproveitar quase toda a extensão do display.

Outro destaque do modelo é a câmera traseira com abertura f/1.8 e ajustes manuais, perfeita para quem gosta de mudar as configurações de ISO, foco e velocidade do obturador, entre outras. Vale mencionar ainda o sistema de carregamento rápido BoostMaster, que recarrega até 60% da bateria em menos de 40 minutos.

Opinião do comprador:

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Zenfone Max Plus (M2)

(Fonte: Amazon/Reprodução)

O Max Plus (M2) é perfeito para quem tinha um celular básico e agora quer dar um passo à frente. Além de uma boa quantidade de RAM (3 GB), ele tem 32 GB de espaço para armazenar apps e outros arquivos, com a possibilidade de expandir para até 2 TB usando cartão de memória. Sabe aquele cobiçado efeito de desfoque que tanto vemos nas redes sociais? Este modelo também tem, deixando as suas fotos com uma cara mais profissional.

E se o seu basicão não aguentava mais do que algumas horas sem ir para a tomada, o Max Plus pode ficar até dois dias sem recarregar, dependendo da forma de utilização do aparelho, graças à bateria de 4000 mAh. Outro atrativo é o Android puro, para uma melhor experiência do usuário.

Opinião do comprador:

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Zenfone Live L1

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Para aqueles cujo orçamento não permite um investimento mais alto, o Live L1 é um bom candidato a novo celular. O seu hardware é um pouco mais simples — 2 GB de RAM, 32 GB de espaço interno e processador Snapdragon 400 — mas nem por isso ele deixa de entregar um desempenho interessante para quem vai usá-lo para tarefas que não exigem demais do aparelho.

Entre os atrativos estão a tela de 5,5 polegadas com proporção 18:9, a câmera traseira de 13 MP, a bateria de longa duração (3000 mAh) e o sistema de reconhecimento facial, para dar mais proteção às suas informações.

Opinião do comprador:

(Fonte: Amazon/Reprodução)
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.