Moto elétrica da Xiaomi vai de zero a 100 km/h em 4 segundos

1 min de leitura
Imagem de: Moto elétrica da Xiaomi vai de zero a 100 km/h em 4 segundos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No final de 2019, a Xiaomi apresentou sua primeira moto elétrica na China, a Segway Apex. Agora, a companhia compartilhou algumas das características mais importantes do veículo, como potência e velocidade máxima.

A Segway Apex foi desenvolvida em parceria com a Ninebot, uma empresa que tem a Xiaomi como uma de suas maiores investidoras.

A moto possui uma potência equivalente a 150 CV e pode atingir a velocidade máxima de 200 km/h. Pode não parecer muito se a compararmos com as motos mais potentes que usam combustíveis fósseis, mas, para um veículo elétrico, essas características são bastante animadoras.

Veja o vídeo de apresentação da Segway Apex:

0 a 100 km/h em 4 segundos

Mais importante do que chegar a 200 km/h, é a capacidade de arranque desta moto elétrica, ainda mais se ela for utilizada somente na cidade. A moto da Xiaomi é capaz de ir de zero a 100 km/h em apenas quatro segundos. É uma bela marca para esta categoria de veículo.

Infelizmente, a empresa não divulgou uma das informações mais aguardadas pelos possíveis compradores da Apex, a capacidade de autonomia.

No momento, também não temos informações sobre a chegada da Segway Apex nas lojas, nem o seu preço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.