YouTube ganhará “fixar” e outras funcionalidades novas para os comentários

1 min de leitura
Imagem de: YouTube ganhará “fixar” e outras funcionalidades novas para os comentários

Atualmente, todos os vídeos do YouTube contam com um algoritmo que deixam os comentários mais votados na parte de cima para que você veja o que está sendo discutido. Porém, a seção de contribuição da comunidade vai ganhar um grande update, trazendo muitas funcionalidades, como a possibilidade de fixar alguns posts.

Começando pelo mais importante: caso o canal queira, é possível deixar um comentário relevante fixado, ou seja, preso logo no começo da seção para que todos vejam – lembrem-se do ícone de taxinha. Dessa forma, é possível ressaltar e promover posts dos usuários. Por enquanto, essas novidades estão disponíveis apenas testes Beta.

YouTube

Entre as outras novidades, teremos a possibilidade de filtrar comentários de maneira automática, criar regras para bloquear certas palavras e curtir o comentário de usuários como o próprio canal, que garante um coraçãozinho ao lado para mostrar o apoio do criador de conteúdo.

Além disso, a conta do canal poderá atribuir moderadores, facilitando a vida de quem precisa filtrar os posts sem precisar passar os dados do canal. Essas mudanças fazem parte de uma grande atualização que tem como base o feedback da comunidade. Por ora, ainda não há previsão para quando as alterações ficarão disponíveis para todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.