Melhores Apps da Semana para Celular: 29/09/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 29/09/2017

Bem-vindos, fãs do Baixaki. Chegou a hora de uma nova edição do Melhores Apps, nosso quadro que traz os apps de maior sucesso em nosso site na última semana. Você pode conferir todos eles logo abaixo, então é só usar nosso app oficial para saber mais daqueles que gostou e baixar cada um deles.

1. TudoReceitas

TudoReceitas

Plataformas: Android / iOS

Para começar nossa lista, trazemos um app cujo nome já diz tudo. É só abrir o TudoReceitas para ter acesso a uma tonelada de dicas de pratos e como prepara-los passo a passo. O programa ainda inclui uma poderosa ferramenta de busca que ajuda a filtrar refeições por categorias e até traz áreas exclusivas para quem está de dieta, é vegetariano ou mesmo tem intolerância a lactose, entre várias outras opções.

2. Simple Radio

Simple Radio

Plataformas: Android / iOS

Outro aplicativo que não guarda mistérios é o Simple Radio. Com uma interface feita para ser totalmente descomplicada, essa ferramenta traz para você um acesso rápido a dezenas de milhares de estações de rádio. Com tantas opções, convenhamos que é difícil não encontrar algo do seu gosto.

3. Transcriber para o WhatsApp

Transcriber para o WhatsApp

Plataformas: Android

Se você está entre aqueles que não são os maiores fãs de receber mensagens de voz no WhatsApp, saiba que finalmente existe uma solução para isso. É só usar o Transcriber, um aplicativo que transforma as mensagens de voz enviadas para você em textos. Basta selecionar a nota recebida e abrí-la no aplicativo usando a função de compartilhamento.

4. Photo Lab

Photo Lab

Plataformas: Android / iOS

Fotógrafos amadores, chegou a hora de encontrar uma poderosa ferramenta para edição de imagem. Trazendo nada menos do que 800 filtros, molduras e animações, esse aplicativo feito para melhoras suas fotos traz opções de sobra para você soltar sua criatividade. Para dar uma ajudinha com tantas imagens, o app ainda conta com uma aba de destaques que mostra as combinações mais interessantes de efeitos.

5. Tracks

Tracks

Plataformas: Android

O último utilitário da nossa lista traz uma proposta bastante curiosa: transformar suas corridas em uma aventura digna dos cinemas. Trazendo 15 histórias diferentes, o app simula toda uma ambientação que mais parece saída de Hollywood, em que você deve fugir de explosões, zumbis, tiroteios e vários outros cenários para atiçar a sua imaginação. É só escolher um tema, colocar os fones de ouvido e partir para a corrida.

6. Operate Now Hospital

Operate Now Hospital

Plataformas: Android

Começamos nossa lista de games com um jogo que coloca você no papel de um chefe de hospital. Seu trabalho em Operate Now Hospital? Conduzir cirurgias complexas em seus pacientes e montar a melhor equipe médica possível, além de criar uma estrutura preparada para atender as vítimas de todo o tipo de incidente. Tudo isso, aliás, com histórias cheias de drama para deixar a situação ainda mais intensa.

7. Naval Storm TD

Naval Storm TD

Plataformas: Android

Naval Storm é mais um joguinho de defesa de torres que coloca você na pele de um almirante defendendo sua base naval. A ideia não tem grandes segredos, consistindo em criar torres armadas até os dentes para acabar com embarcações que estão tentando uma invasão. O destaque do app fica para seu belíssimo visual 3D, que deve agradar até os gamers mais exigentes.

8. Happy Cafe

Happy Cafe

Plataformas: Android / iOS

Seguindo o caminho completamente oposto do app anterior, Happy Café é um relaxante simulador que coloca o jogador para gerenciar uma mistura entre café a céu aberto e uma fazenda. A ideia aqui é simplesmente criar os melhores pratos que puder e servir seus clientes. Assim, você ganha moedas para comprar novos equipamentos e adereços para montar seu restaurante dos sonhos.

9. Cat Bird

Cat Bird

Plataformas: Android / iOS

Prefere uma jogatina mais clássica? Não se preocupe, pois Cat Bird tem isso de sobra. Nesse jogo de plataforma 2D com visual pixelado, você controla um simpático gatinho com asas em uma jornada para voltar para casa. Obviamente isso não vai ser fácil, já que inimigos e armadilhas se encontram por todo o caminho, mas nada que alguns saltos e voos precisos não possam resolver.

10. Soccer League Stars 2017

Soccer League Stars 2017

Plataformas: Android

Fechamos nossa lista com um pouquinho da boa e velha paixão brasileira. Em Soccer League Stars 2017, seu desafio é montar o time de futebol dos sonhos, adquirindo jogadores e cuidando da formação de sua equipe. É claro que você também deve participar das partidas, controlando seus atletas para fazer aqueles passes e chutes perfeitos para o gol.

.....

A nossa lista da semana acabou, mas não se preocupe porque tem mais por vir na próxima semana. Não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, além de deixar suas próprias dicas de apps da semana em nossos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.