Time profissional de League of Legends faz virada incrível na liga européia

1 min de leitura
Imagem de: Time profissional de League of Legends faz virada incrível na liga européia

A equipe europeia H2K Gaming realizou, nessa sexta-feira (8), uma das viradas mais incríveis já vistas no cenário profissional de League of Legends. Enfrentando a Schalke 04 na sexta rodada do campeonato oficial da Riot Games, o time de Aleš “Freeze” Knežínek defendeu a base de um ataque inimigo que quase venceu o jogo, virando o placar menos de um minuto depois da defesa emocionante.

O vídeo deste momento você confere logo acima, abrindo a matéria. A ofensiva da Schalke 04 nos últimos minutos do jogo tentou finalizar a partida aproveitando a defesa frágil da H2K, visando destruir o Nexus antes que os jogadores inimigos revivessem. Do outro lado, Marcin "Jankos" Jankowski, controlando Hecarim, fez a frente e assassinou os adversários até os reforços da sua equipe chegarem.

Por pouco — mas muito pouco mesmo — o objetivo principal do jogo não caiu, possibilitando a sobrevivência da H2K Gaming. Aproveitando a mobilidade da Lissandra na sequência, foi a vez do outro time marchar sem medo à base adversária e finalizar a partida, mudando o resultado em questão de pouquíssimos segundos. Emocionante, não?

Outra virada incrível dentro do MOBA da Riot Games aconteceu no jogo entre as equipes fnatic e SK Gaming durante a IEM Katowice 2013, quando Enrique "xPeke" Cedeño Martínez finalizou uma partida sozinho e com muita habilidade. Você confere este outro momento aqui mesmo no TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.