Equipe de CS:GO americana Tempo Storm é formada por brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Equipe de CS:GO americana Tempo Storm é formada por brasileiros

Em 27 de agosto de 2015, a equipe brasileira de CS:GO Não Tem Como (NTC) embarcou para os EUA para treinar e competir com cyber-atletas de nível internacional. O time era bancado pela Games Academy, projeto capitaneado por Gabriel "FalleN" Toledo, do Luminosity Gaming.

Contudo, após algum sucesso conquistado pelos membros da NTC, comandados pelos irmãos Henrique "hen1" Teles e Lucas "lucas1" Teles, eles chamaram atenção de Andrey "Reynad" Yanyuk, jogador e dono da equipe Tempo Storm que tratou de convidar a galera para representá-lo no cenário de CS:GO.

"A Games Academy trabalha duro e tem fome de sucesso, duas das principais características que eu busco em competidores de eSports", comentou Reynad.

O grupo de CS:GO da Tempo Storm já está bem ocupado este ano. A galera está participando do RGN Winter Classic 2 e da ESEA Premier, que dá acesso para a ESL Pro League, e ainda disputará os classificatórios para DreamHack Malmo (onde pode enfrentar a Luminosity Gaming), Intel Extreme Masters e MLG Columbus. Boa sorte aos nossos cyber-atletas brasucas, mesmo estando em uma equipe americana.

Qual é a sua equipe brasileira preferida de eSports? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.