Voxel

O mundo dos games toma conta de Goiânia no 1° GamesParty

Último Vídeo

Acontece nos próximos dias 29 e 30 de maio, a partir das 12h, na Faculdade Delta, em Goiânia/GO, o 1º GamesParty. Com a participação da Gamemaxx, publicadora de jogos, o evento terá diversas atrações, como campeonatos de Cabal Online e o 1º Curso de Construção de Games em Goiás.

Nos dois dias serão realizados campeonatos de Cabal Online no modo Player vs Player (jogador contra jogador). Para isso, serão disponibilizados 20 computadores com 100MBPS de internet dedicada, a maior velocidade disponível no Estado e pela 1° vez em um evento para uso gratuito. Os três primeiros colocados do campeonato serão premiados com brindes de até 31.000 GMAXX - moeda utilizada pela Gamemaxx para os jogadores gastarem na loja virtual, e camisetas especiais e exclusivas do Cabal.

Serão distribuídos PINs de 2.000 GMAXX durante os dois dias do evento. Os Game Masters, que auxiliam os jogadores no ambiente do jogo, também estarão presentes para contar ao público suas funções dentro e fora do MMORPG. E ainda, bailarinas com traje Osmio completam a animação executando a dança do Cabal.

Img_original
Os interessados em fazer parte da equipe da Gamemaxx para trabalhar no evento devem enviar e-mail para lanhouses@gamemaxx.com.br. Informar os dados do Char do Cabal e Servidor e escrever no título do e-mail “Quero ser Staff Gamemaxx”. Os inscritos concorrerão há três vagas por meio de sorteio, além de ganhar prêmios exclusivos.

Já os 20 primeiros que comprarem a camiseta do Cabal antecipadamente pelo mesmo e-mail - lanhouses@gamemaxx.com.br - ganharão ingressos para os dois dias do evento e mais 2.000 GMAXX. O número de camisetas é limitado.

Serviço:

O quê: 1º GamesParty em Goiânia
Quando: 29 e 30 de maio (sábado e domingo)
Horário: a partir das 12h
Onde: Faculdade Delta - Av. São Carlos nº 911 - Jardim Planalto – Goiânia/GO
Ingressos: R$ 15,00 - passaporte para os dois dias
Mais informações: www.gamemaxx.com.br

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.