The Big Bang Theory vai acabar porque ator está pronto para deixar a série

1 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory vai acabar porque ator está pronto para deixar a série

Uma reportagem da Entertainment Weekly revelou o motivo pelo qual a CBS e a Warner Bros. Television anunciaram o fim de The Big Bang Theory na 12ª temporada.

Segundo o site, o ator Jim Parsons – que interpreta o personagem Sheldon Cooper – está pronto para deixar o papel e não quis renovar seu contrato para além da próxima temporada.

Como não há The Big Bang Theory sem Sheldon, a emissora e o estúdio não tiveram opção e decretaram o fim da série em seu 12º ano.

Representantes do ator não comentaram a reportagem da EW até o momento, mas é compreensível que, depois de 12 anos interpretando Sheldon, Jim Parsons deseja realizar outros projetos em sua carreira.

Ao final da 12ª temporada, The Big Bang Theory irá se tornar a série de comédia multicâmera de maior duração da história da TV americana, com um total de 279 episódios.

Relacionado:

E aí, o que você acha da decisão de Jim Parsons de encerrar The Big Bang Theory? Comente abaixo.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.