Voxel
207
Compartilhamentos

“O Wii U é uma m..., mais fraco que o Xbox 360”, diz programador da EA no Twitter

Último Vídeo

Reprodução: NeoGAF
Respondendo a um colega que compartilhou um artigo sobre a ausência da Electronic Arts entre as desenvolvedoras que estão apostando no Wii U, o programador sênior da companhia, Bob Summerwill, afirmou em sua conta no Twitter que o console da Nintendo “é uma m..., menos potente que um Xbox 360.”

Além dessa reclamação impiedosa, Summerwill comentou também que as plataformas da Nintendo sempre foram pouco lucrativas para empresas multi-plataforma como a Electronic Arts. De acordo com ele, apenas títulos como os das séries Mario e The Legend of Zelda geram dinheiro.

Por fim, o programador terminou de destilar seu desgosto com a “Big N” ao comentar que a companhia deveria ter seguido o mesmo caminho da SEGA e oferecido suas franquias como exclusivos para PlayStation 4 e o próximo Xbox, uma vez que o mercado casual (forte da Nintendo) estaria no setor de smartphones e tablets, em vez do Nintendo Wii U.

Após algumas horas, Summerwill acabou deletando as suas publicações. A Electronic Arts não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.