Voxel

Objection! Novo trailer de Phoenix Wright mostra novos personagens e visual renovado

Último Vídeo

A revista Famitsu liberou nesta semana um novo trailer de Phoenix Wright: Ace Attorney — Dual Destinies, o primeiro game estrelado pelo icônico advogado para 3DS. O vídeo está inteiramente em japonês, mas é possível conferir várias novidades preparadas pela Capcom para o título.

A principal delas é o visual. O game deixou de lado o estilo completamente desenhado e trouxe algo um pouco mais vivo para a série. Pode não ser uma revolução gráfica, mas a diferença é bem clara em relação aos títulos anteriores. Além disso, parece que a mudança também vai interferir na forma como podemos explorar as cenas do crime, trazendo mais liberdade para mudar o ângulo da câmera e olhar com atenção para pontos específicos.

Também temos um pouco mais da participação de vários personagens. Temos o que parece ser um Phoenix Wright mais maduro, um Apolo Justice totalmente redesenhado — e boladão —, assim com vários rostos inéditos. A Famitsu ainda confirmou a presença de Miles Edgeworth.

Por fim, temos o que parece ser o grande vilão do game. Seu nome não foi revelado, mas já sabemos que ele é alguém mal-encarado e que vai à tribunal sempre acompanhado de um falcão — algo que, dentro do universo de Phoenix Wright, não chega a ser nenhuma bizarrice.

Phoenix Wright: Ace Attorney — Dual Destinies chega ao Nintendo 3DS ainda neste ano e exclusivamente no formato digital.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.