Obsidian ainda pensa em um possível Knights of the Old Republic III
04
Compartilhamentos

Obsidian ainda pensa em um possível Knights of the Old Republic III

Último Vídeo

Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords foi lançado em 2004 para o Xbox original. Mesmo depois de dez anos, uma sequência do jogo ainda é cogitada. Muitos dos funcionários da Obsidian Entertainment (desenvolvedora da franquia) são fãs de Star Wars, tanto que um possível Knights of the Old Republic III é abordado frequentemente nas conversas da equipe.

Em uma entrevista para a IGN a respeito de Pillars of Eternity, o diretor de projeto Josh Sawyer e o líder do projeto Brandon Adler disseram que, embora as conversas nunca sejam “qualquer coisa séria”, a franquia ainda está no coração do estúdio.

Será que um dia ele chega?

"Eu acho que há muitas pessoas no estúdio que gostariam de fazer Knights of the Old Republic III", disse Sawyer. "Eu creio que, anteriormente, a LucasArts estava realmente focada no que ela considerava ser blockbusters extremos, e mesmo que os games de Knights of the Old Republic terem sido muito bem sucedidos, uma sequência nunca parecia algo que iria acontecer naquele momento”.

"Dito isto, muito tempo se passou, e eu sei que há um monte de gente no estúdio que está realmente interessada em fazer um projeto como esse.", finaliza Sawyer. Ele também afirma que o assunto está sempre na pauta da equipe

No entanto, no ano passado, o chefe do estúdio, Feargus Urquhart, disse que a Obsidian estava esperando o "momento certo" para se aproximar da licença da Disney como um passo para a produção de um novo jogo de Star Wars. Estamos no aguardo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.