Obsidian apresenta Grounded, novo jogo de sobrevivência para Xbox

Obsidian apresenta Grounded, novo jogo de sobrevivência para Xbox

Último Vídeo

A Obsidian foi até o evento X019, organizado pela Microsoft, para revelar seu próximo projeto após o lançamento de The Outer Worlds. Grounded será um jogo de sobrevivência que se passa em um jardim em que os personagens foram reduzidos para ficarem menores que formigas.

Grounded é um jogo de sobrevivência com foco em co-op, mudando bastante o cenário e se inspirando bastante no filme Querida, Encolhi as Crianças, já que você controla um jovem reduzido no meio de um jardim. Nele, será necessário buscar recursos, construir abrigos e armas para poder combater bestas como besouros, formigas e aranhas.

Fonte: Obsidian/Divulgação

Será possível jogar com até três amigos, construindo e ajudando uns aos outros, em busca da sobrevivência e um jeito de voltar para a casa e seu tamanho normal. Segundo a Obsidian, a ideia é pegar elementos de outros jogos de sobrevivência e subvertê-los, criando uma experência única.

Grounded ainda está em desenvolvimento, mas deve ser lançado para PCs e Xbox One dentro do programa Xbox Insider em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários