Obsidian vai eternizar nomes que vencerem desafio em Pillars of Eternity 2

Obsidian vai eternizar nomes que vencerem desafio em Pillars of Eternity 2

Último Vídeo

Em comemoração ao aniversário de 1 ano de Pillars of Eternity 2, a Obsidian lançou esta semana o patch 5.0 do jogo e apresentou um desafio aos jogadores. Entre as novidades preparadas por ela está o desafio The Ultimate, que promete fazer todos os demais parecerem brincadeira de criança.

A desenvolvedora está tão confiante no desafio que criou que pretende eternizar o nome de todos os jogadores que provarem que conseguiram finalizá-lo. Para os 12 primeiros a conseguir isso, a Obsidian promete eternizar seus nomes, nomes de personagens, classes e níveis em uma placa que ficará para sempre em seus escritórios.

Nada de trapaceiros

O desafio também vai render um remendo com a frase “Eu venci o Ultimate” e o rosto sorridente do diretor de Pillars of Eternity 2, Josh Sawyer. A empresa exige que, para provar que o desafio foi concluído, os jogadores devem enviar evidências em vídeo e seus saves — todos aqueles que usarem cheats ou modificadores vão ser desclassificados.

Pillars of Eternity 2

A versão 5.0 também traz uma interface de barcos “mais elegante”, adiciona frases gravadas ao trabalho de voz e a versão finalizada do sistema de combates em turno. A atualização também marca a despedida de Josh Sawyer da Obsidian — após 20 anos na indústria, ele afirma que pretende trabalhar em “algo diferente” durante algum tempo e deixar de lado o papel de diretor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários