Obsidian prepara novo projeto baseado na Unreal Engine 4

Obsidian prepara novo projeto baseado na Unreal Engine 4

Último Vídeo

Adquirida recentemente pela Microsoft, a Obsidian aparentemente já tem seu próximo projeto encaminhado internamente. Segundo o programador sênior Roby Atadero revelou em uma conversa com a The Inner Circle Games Network, a empresa atualmente está preparando um novo game usando como base a Unreal Engine 4.

Obsidian

“Antes da aquisição, a Obsidian desenvolvida games usando sua Onyx Engine desenvolvida internamente”, afirmou Atadero. “O time então se moveu para a Unity com Pillars of Eternity e agora começou a trabalhar em um projeto não anunciada usando a Unreal Engine 4”, complementou o programador.

Projeto ainda rodeado de mistérios

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o projeto, mas o DNA da Obsdian dá a entender que ele deve se tratar de um RPG. Dependendo do quanto o desenvolvimento está avançado, ele poderia ser revelado ainda em 2019 e se mostrar o primeiro fruto da chegada da empresa à Microsoft Studios.

Obsidian

Ao realizar a aquisição, a Microsoft garantiu que não influenciaria na maneira como o estúdio trabalhava, dando a ele somente uma melhor segurança financeira e novas ferramentas de marketing. Assim, não há a garantia de que o novo game vá ser focado no Xbox One, podendo ser usado como uma forma de ampliar a presença da companhia no mercado de PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários