Voxel
02
Compartilhamentos

Ocarina of Time 3D: poucas unidades no lançamento e case especial

Último Vídeo


Recentemente, surgiram rumores relacionados a um dos games mais esperados do Nintendo 3DS: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Segundo o blog japonês Shinobi, diversos vendedores receberam a notícia de que a Nintendo disponibilizará apenas 150.000 unidades do game no Japão.

Para o site Andriasang, isso pode acontecer para que o jogo não fique parado nas estantes, como aconteceu com Zelda: Spirit Tracks, que, pouco tempo após seu lançamento, acabou na seção de descontos.

Uma surpresa nada atraente para quem é fã do game, já que, se isso realmente acontecer, é bem provável que muitos jogadores não consigam adquirir o jogo em sua data de lançamento. Com o anúncio, o número de pré-compras na loja Amazon do Japão subiu absurdamente, colocando o jogo no topo da lista dos “Mais Procurados”.

E falando nisso, quem fizer a pré-compra na Amazon da Alemanha levará para casa um case especial para o 3DS, decorado com a bela logo de Ocarina of Time. O item também poderá ser adquirido separadamente por € 9,99 (cerca de R$ 20,00). The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado em junho deste ano, exclusivamente para o 3DS.

Fonte da imagem: divulgação

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.