Octodad: Dadliest Catch já tem data para chegar ao PS4

Octodad: Dadliest Catch já tem data para chegar ao PS4

Último Vídeo

Ok, eu posso não ter achado o jogo tudo isso, mas é inegável o fato de que Octodad: Dadliest Catch é um dos títulos independentes mais aguardados do PlayStation 4. As aventuras do polvo que também é pai de família já chegaram ao PC e agora elas têm data para estrear no console da Sony.

Conforme anunciado no PlayStation Blog, o game chega ao PS4 já no próximo dia 22 de abril e custará apenas US$ 14,99 — cerca de R$ 34 na cotação atual. Já os assinantes da PlayStation Plus vão poder controlar o estranho personagem a partir de um preço um pouco reduzido, já que ele chegará com um desconto de 20%.

Além disso, o diretor criativo do jogo comentou um pouco sobre as novidades do game em sua estreia no console. Segundo Kevin Zuhn, várias sugestões dos fãs foram aceitas e estarão nesta versão de Octodad: Dadliest Catch, além de novos desafios e fantasias.

Outro ponto são os controles. Zuhn conta que, no PS4, o DualShock 4 não será a única forma de movimentar o simpático molusco. Os jogadores poderão usar o PlayStation Move de diversas formas para isso. Isso porque você pode usar o sensor sozinho, em conjunto com o Navigator ou dois Moves de uma só vez.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.