Octopath Traveler: Novo trailer revela a jornada de Cyrus
01
Compartilhamento

Octopath Traveler: Novo trailer revela a jornada de Cyrus

Último Vídeo

Um dos mais aguardados lançamentos para o Switch quando se fala em RPG de aventura é certamente Octopath Traveler, que está sendo desenvolvido pela Square Enix e Acquire.

O lançamento será exclusivo para o Nintendo Switch e tem a premissa de homenagear clássicos de outras gerações, bem como provocar um sentimento de nostalgia para aqueles que cresceram jogando JRPG’s.

O game possui uma estética nomeada ‘’HD-2D’’, que mistura sprites de 16 bits para texturas e personagens com ambientes poligonais e efeitos de alta definição. Há oito personagens jogáveis com suas próprias jornadas e caminhos a serem seguidos.

Octopath

Cada personagem possui um comando único que pode ser usado ao interagir com personagens não jogáveis; por exemplo, o guerreiro Olberic pode desafiar outros para um duelo, enquanto a dançarina Primrose pode atrair outros a seguirem-na, permitindo que eles participem de batalhas ao seu lado.

Além disso, o combate ocorre em rodadas e o jogador pode utilizar diferentes tipos de armas e ataques, além de habilidades e itens.

O Nintendo Insider teve acesso a novos conteúdos de Octopath Traveler que apresentaram um pouco mais da jornada de Cyrus, um dos personagens revelados recentemente pela Square Enix num outro vídeo focado em gameplay.

 

Octopath Traveler foi anunciado em 13 de janeiro de 2017 durante a cerimônia de revelação do Nintendo Switch sob o título provisório de Project Octopath Traveler. Uma demonstração jogável foi disponibilizada na Nintendo eShop em 13 de setembro. O jogo tem previsão de lançamento para 13 de julho de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários