Oculos de realidade virtual para o Xbox One podem estar a caminho

Oculos de realidade virtual para o Xbox One podem estar a caminho

Último Vídeo

Recentemente o chefe da divisão do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, concedeu uma entrevista ao site japonês AV Watch e comentou sobre o Xbox One os planos da empresa para o futuro da plataforma.

Spencer garantiu que a empresa já reuniu uma grande comunidade desde o primeiro console e, na era do 360, esses esforços foram recompensados com um razoável sucesso. Por isso ele garante que está comprometido com o sucesso do Xbox One.

Ele também comentou que desde o lançamento o console já passou por diversas mudanças, sempre buscando melhorar a experiência para os jogadores. Isso deve continuar, principalmente agora que o console está chegando à Ásia.

Realidade virtual no Xbox One?

A realidade virtual está em alta ultimamente, principalmente com periféricos como o Oculus Rift e o Morpheus, da Sony. Quando questionado sobre a possibilidade de a Microsoft investir em uma solução própria, Spencer disse que a empresa já está trabalhando em algo do tipo, mas ainda é cedo para comentar.

Segundo ele, o desenvolvimento de novas tecnologias é importante tanto para as empresas quanto para os jogadores pois movimenta o mercado oferece novas e melhores possibilidades de jogos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.