Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Oculus Rift pode revolucionar cinema e outras indústrias, diz CEO

Último Vídeo

O Oculus Rift é um dos acessórios mais comentados dos últimos tempos, tanto quanto jogos ou até aparelhos da indústria do games. E, para o CEO da companhia que fabrica o produto, isso é só começo.
Para Brendan Iribe, a realidade virtual proporcionada pelo aparelho ainda pode revolucionar indústrias como a do cinema.

Ele citou o filme "Gravidade", com George Clooney e Sandra Bullock, como um longa-metragem que cairia como uma luva para o Oculus Rift.

Outro fator que contribui para o sucesso do acessório é a emoção que ele provoca, como adrenalina e até sensação de vertigem. "Você tem um senso de presença quando está conectado com o ambiente. Na realidade virtual, você olha para cima e ainda está lá, há o sentido de escala. E agora existem personagens que sabem onde seus olhos estão", comenta o CEO.

Iribe ainda vê futuro na tecnologia para dispositivos móveis, além de lançamentos exclusivos. "O conteúdo que definirá a experiência será feita para a realidade virtual. Assim como no Wii ou no iPhone, você não porta do PC, os melhores são feitos pra o iPhone", conclui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.