Samsung mostra Galaxy S22+ e S22 Ultra em imagem de pré-venda

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra Galaxy S22+ e S22 Ultra em imagem de pré-venda
Imagem: Twitter/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung vai anunciar oficialmente a série Galaxy S22 no dia 9 de fevereiro, mas a fabricante já começou a compartilhar imagens dos dispositivos para a campanha de pré-venda. Aparentemente, a empresa coreana também permitiu que operadoras parceiras divulgassem seus novos celulares com pôsteres nas lojas. As fotos oficiais confirmam o design mostrado nos vazamentos.

A primeira imagem promocional do Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra foi publicada pela Samsung no Facebook. Além do novo design e disposição de câmeras, a foto também mostra a S Pen que chegará com o modelo Ultra. O anúncio diz: “Encomende seu novo Galaxy S22 e ganhe até US$ 200 em Créditos Samsung. Além disso, compre mais celulares, tablets, relógios e mais”.

Publicação promocional da linha Galaxy S22 no FacebookPublicação promocional da linha Galaxy S22 no FacebookFonte:  Twitter/Reprodução 

As lojas físicas nos Estados Unidos também já estão usando a mesma imagem. A foto de divulgação da nova linha Galaxy S22 foi vista recentemente em uma loja da AT&T, conforme a imagem abaixo. Por se tratar de um banner, a imagem é maior e mostra o corpo dos aparelhos, bem como a S Pen, na íntegra.

Pôster de anúncio da linha Galaxy S22 em loja de operadora.Pôster de anúncio da linha Galaxy S22 em loja de operadora.Fonte:  Let's Go Digital/Reprodução 

Segundo analistas do mercado, o movimento da Samsung para revelar os celulares antes do evento oficial mostra que a empresa não sente mais a necessidade de manter os dispositivos em sigilo, considerando o volume de vazamentos nos últimos meses.

Série Galaxy S22 e Galaxy Tab S8

O anúncio dos novos celulares da Samsung acontece na quarta-feira, 9 de fevereiro, às 11h40 (horário de Brasília) pelo canal do YouTube ou TikTok da Samsung. A empresa vai relevar ao público seus os três modelos da linha: . A série de tablets Galaxy Tab S8 também deverá ser apresentada com três modelos: Tab S8, Tab S8+ e Tab S8 Ultra. Ainda não há informações se a empresa deverá relevar outras novidades durante o evento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.