Gionee S8: novo ultrafino com Android tem apenas 7,49 mm de espessura

1 min de leitura
Imagem de: Gionee S8: novo ultrafino com Android tem apenas 7,49 mm de espessura

Apesar de pouco conhecida no mercado brasileiro, a fabricante Gionee tem se empenhado bastante em apresentar smarpthones com diferenciais para o mercado internacional. Agora, a empresa surge com um aparelho ultrafino de apenas 7,49 mm de espessura e tela de 5,5 polegadas — sendo que o corpo do aparelho será completamente metálico.

Estamos falando do Gionee S8, que ainda traz um design "loop" para os consumidores. Esse "loop" é referente à antena do aparelho, que faz parte do contorno do aparelho para trazer muito mais qualidade na captação do sinal — mesmo assim, a pintura do aparelho praticamente esconde o dispositivo, fazendo com que haja pouca influência da antena no design final.

Como já dissemos, o aparelho conta com tela de 5,5 polegadas. O display é AMOLED 2,5D e ele traz resolução Full HD para os consumidores. Ele ainda conta com um sistema que reconhece diferentes níveis de pressão, similar ao 3D Touch visto no iPhone. Mas esse não é o único grande recurso dos novos Gionee S8, pois o aparelho tem bons componentes de hardware.

O smartphone traz processador MediaTek Helio P10 octa-core e 4 GB de RAM, o que deve ser bem suficiente para rodar qualquer aplicativo e jogo disponível para o Android 6.0 Marshmallow. Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do Gionee S8 no mercado brasileiro, mas na Europa cada unidade deve ser vendida por € 450 (R$ 1.975).

Você investiria nos smartphones da Gionee? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.