Voxel

Ocupação de Wall Street influencia na criação de BioShock Infinite

Último Vídeo

Img_normal

O criador de BioShock Infinite, Ken Levine, admitiu que os recentes conflitos em Wall Street serviram como grande inspiração criativa para o desenvolvimento de seu novo título. Levine deu uma entrevista ao portal Reuters sobre as polêmicas manifestações, entretanto, ele não deixou claro com que dos lados se identifica mais.

 Ken Levine disse ao site Gamesradar que é fascinante ver os manifestos do game, baseados conflitos históricos, como o que acontece nos dias atuais em Nova York. O criador de BioShock confirmou que o que ele vivenciou em meio aos protestos certamente influenciará o desenvolvimento de Infinite, mas, sem pender para um lado ou para o outro na questão.

BioShock Infinite vai colocar os jogadores no centro de uma guerra civil baseada em políticos da vida real, como o movimento dos Baader-Meinhof, na Alemanha entre 1970 e 1980. O título chegará para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em algum momento do ano que vem. Continuem ligados para mais novidades politizadas do mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.