OEX Game inicia venda de periféricos anunciados na BGS 2018
Seja o primeiro a compartilhar

OEX Game inicia venda de periféricos anunciados na BGS 2018

Último Vídeo

Ásia e fãs. Quando essas duas palavras são utilizadas juntas em uma mesma frase para indicar um trabalho que visa homenagear uma série de jogos, podemos ter a certeza de que o trabalho é no mínimo surpreendente – e é exatamente isso que você pode conferir no material que apresentamos nessa notícia.

O trabalho que você confere mais abaixo é fruto dos esforços de um fã chinês que não teve seu nome divulgado, e surpreende pelo nível de detalhes. Feito para homenagear The Legend of Zelda: Wind Waker, ele mostra Link em seu barco “navegando” em um oceano totalmente funcional.

A peça certamente chama a atenção por todo o seu conteúdo, e uma prova disso é que Geoff Keighley, fundador do The Game Awards, usou sua conta pessoal no Twitter para divulgar um vídeo que mostra como essa belezinha funciona. Confira a seguir:

Apparently a Nintendo super fan in China made this incredible The Legend of Zelda Wind Waker automaton. ???? https://t.co/DpEH3k1mYa pic.twitter.com/QQ9UdIwTwt

— Geoff Keighley (@geoffkeighley) 3 de fevereiro de 2019

Como muitos já devem imaginar, a peça em questão não está à venda, mas temos certeza de que o criador dessa obra está recebendo diversas ofertas vindas de vários locais do globo. Quem sabe isso não é o bastante para fazê-lo iniciar a produção de mais peças do gênero, e até mesmo outras homenageando mais jogos da série The Legend of Zelda?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários