Voxel

Oferta de emprego da Visceral Games dá indícios de novo título online de estratégia

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/psuni
A desenvolvedora responsável por Dead Space, a Visceral Games, está divulgando uma oferta de emprego que sugere que a empresa pode estar pensando em entrar no mercado de jogos de Mutiplayer Online Battle Arena (MOBA). A descrição da vaga para designer de jogos requer experiência com MOBA, RTS e RPGs de ação ou games relacionados.

De acordo com o site Destructoid, outra postagem da empresa feita por um gerente de comunidade da Visceral, indica que o novo trabalho será realizado em parceria com a equipe “Play4Free” da publicadora Electronic Arts. Essa empresa, por sua vez, também está procurando profissionais com uma paixão ardente por jogos MOBA.

Enquanto nada é oficialmente anunciado pelas companhias, nós temos que dar o braço a torcer pelo fato de que está faltando no currículo da Electronic Arts exatamente um projeto desse tipo. Agora, a pergunta que realmente não quer calar é se teremos uma propriedade intelectual inédita chegando ou se seremos agraciados com uma versão de algum game já existente.

Fonte: Destructoid, Gamasutra

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.