Voxel
21
Compartilhamentos

Oferta de emprego sugere game exclusivo do próximo Xbox com Unreal Engine 4 e suporte ao SmartGlass

Último Vídeo

Calma, esse não é o jogo. É só a Unreal Engine 4 sendo demonstrada
Já ouviu falar da Black Tusk Studio? Pois é, a produtora pertencente à Microsoft pode estar apenas começando a dar seus primeiros passos na indústria de jogos, mas promete começar ousando. De acordo com a Official Xbox Magazine, a produtora possui nada menos do que quatro projetos inéditos em andamento e as chances de eles chegarem ao sucessor do Xbox 360 são bem grandes.

Tanto que, em seu site oficial, a empresa traz uma lista com várias ofertas de emprego que sugerem que algo grande vem aí. Entre as várias vagas disponíveis, há a busca de um engenheiro para a criação de uma “incrível experiência single-player em um jogo AAA”.

O curioso é que o anúncio afirma que é aconselhado que o candidato tenha alguma familiaridade com a Unreal Engine, o que pode ser uma clara indicação de que algum dos projetos usará a Unreal Engine 4, o que reforça os rumores de que a Black Tusk já está visando a nova geração de consoles. E como eles são um estúdio ligado à Microsoft, podemos esperar um título exclusivo logo no início da vida da plataforma.

E não é só isso. Outra vaga procura um engenheiro-sênior de serviços para ajudar na criação do suporte que ligue o console a múltiplas telas, ou seja, uma clara referência ao SmartGlass. Levando em consideração que a tecnologia não teve utilidade no Xbox 360, é bem provável que ela apareça na próxima geração com mais relevância — principalmente se lembrarmos que a Sony já anunciou algo semelhante no PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.