Todas as piadas que a Google fez com a Apple durante o anúncio do Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Todas as piadas que a Google fez com a Apple durante o anúncio do Pixel

Durante o evento que marcou o lançamento de vários produtos da Google, incluindo os novos celulares Pixel e Pixel XL, a empresa aproveitou para fazer piadas com indiretas nada discretas à empresa responsável pelo iPhone.

Quando subiu ao palco para revelar os novos aparelhos da companhia, Rick Osterloh, chefe de hardware da Google, fez questão de ressaltar que os celulares não tem nenhuma protuberância na região da câmera, elemento presente nos iPhones desde que a Apple redesenhou o corpo deles para encaixar uma tela maior.

A falta de um conector comum para fones de ouvido no iPhone 7 também foi lembrada, com a presença da entrada de 3,5 mm para áudio sendo anunciada com destaque entre as especificações do aparelho da Google. A empresa também vai oferecer um cabo de transferência de dados para usuários do iPhone que quiserem migrar para o Pixel.

Entrada de 3,5mm para fones de ouvido felizmente não é novidade

Mas a piada mais direta certamente aconteceu quando a empresa anunciava que todos os donos de um Pixel terão armazenamento grátis ilimitado de fotos e vídeos com qualidade máxima no Google Fotos.

“Com o Pixel, você nunca vai ficar sem espaço para suas memórias. Dê adeus àqueles pop-ups de ‘armazenamento cheio’”, disse o apresentador acompanhado pelo aviso do iPhone que com certeza já foi visto por quem tem um celular com pouca capacidade de armazenamento e gosta de tirar muitas fotos.

Armazenamento cheio. Não há mais espaço no seu celular.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.