Oferta de emprego indica que Horizon Zero Dawn 2 está em produção

Oferta de emprego indica que Horizon Zero Dawn 2 está em produção

Último Vídeo

Após praticamente dobrar a equipe técnica de desenvolvedores de jogos, a Guerrilla Games acaba de anunciar a oferta de uma vaga para agregar em seu time, sugerindo que seu grande título de peso, Horizon: Zero Dawn, venha a ganhar uma sequência. 

A informação foi descoberta pela equipe do GamesRadar, ao revelar que a casa holandesa está à procura de um Artista Técnico de Vegetação, responsável pela “criação de elementos para a vegetação que são usados para vestir o mundo de jogo." Além disso, a oferta da vaga aloca o novo colaborador no time que, atualmente, divide-se em quatro grupos “dedicados a criar os deslumbrantes cenários em Horizon."

(Fonte: Guerrilla/Divulgação)

A Guerrilla também informa que quem ficar com a vaga de Artista deverá integrar a criação com os elementos de “narrativa, missões e design," para dessa forma entregar ao novo título um “mundo imersivo com gráficos referência na indústria."

Não são os primeiros rumores que confirmam uma sequência já planejada para o game lançado em fevereiro de 2017. Em abril deste ano, Janina Gavankar, atriz que deu vida à Tatai, da DLC Frozen Wilds, em conversa aberta com um fã disse que "é incrível, espera até ver a sequência. Vai morrer, sei alguns segredos! Vai morrer," entusiasmada com a produção.

Além disso, a desenvolvedora também está à procura de um animador de mundo vivo, responsável por criar animações e transformá-las em um universo interativo entre personagens, NPCs e "figurantes" do game.

Especulações mais recentes sugerem que Horizon Zero Dawn 2 será o game de lançamento do Playstation 5, confirmado para final de 2020. Resta aguardar mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários