Congresso da zoeira: mulher praticamente usa o logo da Google em campanha

1 min de leitura
Imagem de: Congresso da zoeira: mulher praticamente usa o logo da Google em campanha

Se você tivesse um sobrenome similar ao de alguma grande companhia e também estivesse concorrendo ao Senado brasileiro, digamos, qual seria o problema de utilizar um estilo de fonte já conhecido por milhões de pessoas para se autopromover? Bom, foi isso que uma mulher chamada Sue Googe, que está em campanha nos EUA, fez.

Como você deve ter notado, Sue Googe tem um nome bem parecido com a gigante Google. Então, não é preciso dizer mais nada — só gostaríamos de saber de onde ela tirou essa ideia "genial". Veja abaixo como Sue está se promovendo:

Tente não sentir vergonha alheia

Sue Googe simplesmente pegou a fonte de uma das companhias mais conhecidas do mundo e está divulgando o próprio nome com a estilização — caso tenha ficado curioso, ela está concorrendo a uma cadeira no Congresso dos EUA pelo 4° Distrito da Carolina do Norte.

Você também pode conferir o site oficial da candidata e ver o logo por todos os lugares. A "cópia" está tão bem feita que o designer que trabalhou para Sue Googe até copiou a letra "e" que está tombada no novo logo da Google.

Ainda não há informações sobre algum processo em aberto pela Google, mas sabemos que essas coisas não costumam terminar bem.

Sue Googe teve uma boa ideia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.