Voxel

Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Último Vídeo

A Sony acaba de anunciar oficialmente o lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection. O anúncio veio pouco depois do vazamento das informações sobre a coletânea.

The Nathan Drake Collection reúne os três primeiros capítulos da série em versões remasterizadas rodando em Full HD a 60 quadros por segundo. Além disso, os games também devem receber um novo tratamento visual com melhores texturas e efeitos visuais mais requintados.

O que fica de fora do pacote é Uncharted: Golden Abyss, lançado originalmente para Vita, e os recursos multiplayer de Uncharted 2 e Uncharted 3.

Outra novidade que deve acompanhar o título é o exclusivo acesso a uma demonstração do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O acesso ao Beta, no entanto, não teve uma data confirmada e deve ser anunciada em breve.

Quem está trabalhando na coletânea não é a Naughty Dog e sim a Bluepoint Games, estúdio responsável pelo port de Titanfall para o Xbox 360 e The Ico & Shadow of the Colossus Collection para o PS3.

Quem pegar o jogo na pré-venda também leva para casa alguns itens especiais como o Nathan Drake Pack, que inclui skins single-player de roupas icônicas do Drake, bem como as armas Golden AK-47 e Golden 92FS.

Uncharted: The Nathan Drake Collection chega dia 9 de outubro exclusivamente ao PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.