Agora é oficial mesmo! The Evil Within 2 retorna com muito horror e pânico

Agora é oficial mesmo! The Evil Within 2 retorna com muito horror e pânico

Último Vídeo

Depois da revelação no Reddit hoje por conta de uma ação promocional, a Bethesda queimou a largada e mostrou sem querer que The Evil Within teria uma sequência. Pois é, realmente é oficial e ele acaba de ganhar um trailer recheado de elementos macabros e mais destaques cheios de horror. Finalmente teremos uma sequência depois de três anos do lançamento do primeiro. The Evil Within 2 parece muito mais do que promissor.

O game voltará a ter uma atmosfera tenebrosa e com muitos detalhes horrorosos, apostando muito no gore, violência e a mistura perfeita entre ação e terror psicológico. O game voltará a ter direção de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil. A trama trará Sebatian Castellanos de volta, que procurará pistas da sua filha morta. Confira o trailer de revelação:

A trama parece muito mais global e, ao mesmo tempo, pessoal. O detetive está em busca de pistas que revelaram que talvez a sua filha, morta anos atrás, esteja viva. Porém, durante o breve trailer, vemos cenas de oficiais da polícia e uma pandemia maior do que vimos no primeiro jogo. Mas será que é fruto da mente do personagem ou é algo real?

The Evil Within 2 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 13 de outubro de 2017, provando que está muito mais perto do que esperamos para a alegria dos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.