Oficial: Project Xehanort se chamará Kingdom Hearts Dark Road

Oficial: Project Xehanort se chamará Kingdom Hearts Dark Road

Último Vídeo

Anunciado há poucos dias com o nome provisório de Project Xehanort, o novo game de Kingdom Hearts finalmente ganha título oficial e se chamará Dark Road. A revelação foi feita hoje, dia 31, via Twitter, e o game, que será uma experiência mobile, já está confirmado para aparecer nos principais sistemas operacionais de celulares e tablets ainda no ano de 2020. Veja abaixo o anúncio.

"Parece haver muitos outros anúncios, então anunciaremos o título um pouco antes. Por favor, assista ao vídeo abaixo para ver o título oficial do Projeto Xehanort."

O game, segundo a desenvolvedora Square Enix, deverá ser "uma nova experiência mobile de Kingdom Hearts" e há a possibilidade de trazer uma jornada sobre a história do Mestre Xehanort, um dos principais antagonistas da franquia. Apesar disso, não há informações sobre as mecânicas, proposta, roteiro ou data de lançamento. 

Além disso, vale lembrar o principal intuito da escolha do nome do game, que era premiar os vencedores da campanha 'Kingdom Hearts Name Contest', onde os usuários e fãs do game deveriam acertar qual o título que o jogo iria oficializar. Caso você tenha sido algum dos sortudos a acertá-lo, vale a pena checar sua caixa de mensagens do Twitter para ler a mensagem enviada pela equipe de desenvolvimento do projeto.

"O título oficial do Projeto Xehanort é KINGDOM HEARTS DARK ROAD. Informações adicionais serão divulgadas em meados de fevereiro. Para os vencedores do nosso KHNameContest, começaremos a enviar mensagens diretas por essa conta em breve. Obrigado pela sua paciência."

Desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo mobile Kingdom Hearts Unchained X, Dark Road ganhará mais informações em breve. Fique atento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários