Oi? Produtor da Naughty Dog escorrega e indica um possível The Last of Us 2

Oi? Produtor da Naughty Dog escorrega e indica um possível The Last of Us 2

Último Vídeo

A Naughty Dog fez ontem uma stream ao vivo na plataforma Twitch, para falar um pouco mais de Uncharted. Mas parece que um dos produtores envolvidos no game pode ter deixado escapar algo sobre outra franquia da empresa: The Last of Us.

Durante o Uncharted Moments, Josh Scherr, escritor da Naughty Dog, falava sobre o processo de produção de cenas cinemáticas e das animações faciais, quando comentou que Eric Baldwin, que também estava presente na transmissão, trabalhou "no primeiro The Last of Us".

Josh, ao centro, depois da gafe – e Eric rindo ao seu lado

No momento que Josh falou isso, ele buscou se corrigir imediatamente: "Eu disse primeiro The Last of Us? The Last of Us! O primeiro The Last of Us!", seguido por um breve silêncio e uma risada meio constrangedora por parte do próprio Eric, no melhor estilo "eu não acredito que ele fez isso".

Foi quando o chat do Twitch ferveu, pois a maior parte das pessoas que acompanhavam entenderam que toda essa ênfase significava que um segundo jogo estava por vir – nada oficial, no entanto. O momento acontece pouco aos 21 minutos no vídeo da transmissão oficial.

O que você acha? Vem mesmo TLoU 2 por aí? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.