Oitava grande atualização chega ao Titanfall com muitas novidades

Oitava grande atualização chega ao Titanfall com muitas novidades

Último Vídeo

O shooter da Respawn Entertainment, Titanfall, recebeu nesta semana uma nova atualização. Sendo o oitavo patch desde que o game foi lançado, os usuários poderão experimentar uma outra maneira de jogar o modo cooperativo, ter novas insígnias e comprar adições recentes no Mercado Negro.

A desenvolvedora comentou que o update chegará ao Xbox 360 no dia 1° de dezembro — Xbox One e PC já a receberam.

As mudanças também incluem inimigos diferentes, como Mortar Titans, Sniper Spectres e Arc Titans. Os adversários atuais terão sua inteligência artificial modificada(vírgula) e(sem) um dos grandes atrativos(sem) é o Frontier Defense, novo modo cooperativo para você jogar com seus amigos.

Acompanhe abaixo todos os detalhes da atualização de acordo com o site oficial de Titanfall.

Frontier Defense

Sua equipe irá enfrentar novas unidades de combate nesse modo: hordas de Grunts e Spectres, os silenciosos Sniper Spectres e Cloak Drones, os explosivos Suicide Spectres e Nuclear Titans, além dos Mortar e Arc Titans.

Será possível adicionar metralhadoras (turrets) pelo campo de batalha e utilizar novos Loadout Crates para recarregar sua munição e trocar de armas. Os pilotos que caírem de suas naves serão carregados diretamente para a briga, e os jogadores poderão competir com suas próprias marcas para concorrer a estrelas nos mapas (3 Map Star por campo de baralha).

Ranked Play e Sudden Death em CTF

Essa métrica permitirá que você trabalhe suas habilidades em um conjunto de desafios de Tiers, ou seja, vencendo outros pilotos em batalha. O Ranked Play não é um modo exclusivo ou playlist, funcionando em todas as partidas competitivas.

Já em Capture the Flag, se o tempo acabar e os pontos estiverem empatados, será realizado o Sudden Death (Morte Súbita). O respawning estará desabilitado, e o primeiro time a pegar a bandeira inimiga será o campeão.

Estrelas e Mapas

Buscando aumentar o desafio e os prêmios, a Respawn Entertainment adicionou três estrelas para o jogador obter em cada modo primário de mapa no jogo. Para ganhá-las, basta alcançar a marca de pontuação delimitada. Existem 504 estrelas em potencial, permitindo que você ganhe um total de 30 a mais por desbloquear insígnias.

Sobre elas, são sete novas Titan Insignias adicionadas: duas para Frontier Defense e cinco para Map Stars.

Para facilitar esse processo e encontrar coordenadas com maior facilidade, também foi inserida a capacidade de visualizar um mapa completo — basta clicar "M" no teclado ou D-Pad direito.

Mercado Negro

A atualização no Black Market traz o novo Titan OS Voices para compra, tornando possível adquirir vozes de personagens como Sid (agressiva e dominadora) e Vanessa (suave e amigável). Além disso, o Betty Titan OS estará disponível em várias línguas.

Não podia ser diferente: agora, no Mercado Negro, os cheaters sempre conseguem atalhos. O update oferece para compra as "Certificações Forjadas" (Forged Certifications), e elas permitem que você pule todos os cinco tiers de um desafio — mas você não receberá nenhum prêmio por isso.

Mais modos de jogo no horizonte

Outros três modos de jogo estão chegando: o Deadly Ground cobre o chão do campo com névoa eletrificada, o Marked for Death Pro adiciona maior dificuldade ao estilo(vírgula) e o bom e velho X1. Nele, existem 17 novos achievements (conquistas) e 2 mil cheevo points.

Novos recursos (PC)

As configurações de gráficos receberam a adição de dois itens, TXAA e HBAO.  Caso você tenha um PC que mais parece uma Ferrari, experimente o HBAO, já que ele aumenta o realismo e as sombras. E se você tiver uma placa NVIDIA, ainda poderá adicionar o TXAA para ganhar em fidelidade.

O tempo de carregamento também é muito menor. Por exemplo: os minutos que você perde do menu principal até o lobby privado serão diminuídos. Além disso, a tela de load apresenta o nome correto do mapa e o modo de jogo o mais rápido possível.

Mudanças no Gameplay

As mudanças feitas na jogabilidade de Titanfall incluem os preços do Mercado Negro (alinhados com a taxa de créditos que o player ganha), o destaque para amigos no mapa em Marked for Deth e o "Rematch Burn Card" desabilitado para uso no Last Titan Standing(vírgula) entre outras.

Para todas as plataformas, artefatos foram melhorados graficamente para interações entre escudos e partículas. Além disso, é mais fácil ler as descrições dos desafios, e o problema com dados perdidos ou incorretos depois de uma partida privada foi resolvido.

Para maiores detalhes das informações, você pode acompanhar o site oficial de Titanfall.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.