Oitava temporada de Fortnite tem piratas, ninjas, vulcões e muito mais
01
Compartilhamento

Oitava temporada de Fortnite tem piratas, ninjas, vulcões e muito mais

Último Vídeo

Começou nesta quinta-feira (28) a Temporada Oito de Fortnite: Battle Royale, que traz diversas novidades para o game da Epic. Entre as principais adições está a aparição de um vulcão monstruoso que liberou o Prisioneiro do Castelo do Rei do Gelo, figura lendária que esconde tesouros que serão caçados por piratas, ninjas e um navio cheio de lutadores.

O mapa do jogo também ganhou os novos locais Praia da Preguiça e Degraus Divinos, que prometem diversos segredos para quem se arriscar a explorá-los. A atualização também adiciona um novo Passe de Batalha, com 100 recompensas inéditas ao preço de 960 V-Bucks e que desbloqueia automaticamente os trajes Coração Negro e Híbrido ao ser adquirido.

Canhões de batalha e Salve o Mundo

A oitava temporada de Fortnite: Battle Royale também permite usar canhões de batalha contra seus inimigos, bem como a possibilidade de contar com a assistência de grupo para completar desafios diários. Algo que a Epic não conta, mas faz muita diferença, é que o jogo também ganhou um botão de ping semelhante ao visto em Apex Legends.

Para completar, o Modo Criativo ganhou o tema Templo da Selva e, em Salve o Mundo, podemos ver um Conjunto de Herói totalmente reformulado. A campanha cooperativa também ganhou oito missões inéditas, cada uma responsável por desbloquear um novo herói para seu elenco pessoal — clique aqui para ver todas as novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários