Voxel

Oito novas pistas! Veja o conteúdo do novo DLC de Mario Kart 8

Último Vídeo

Mario Kart 8, que foi uma verdadeira febre em 2014, ainda não deve acumular poeira na sua prateleira. Depois de rumores e muita ansiedade, a Nintendo confirmou o conteúdo completo do DLC Pack 2 do game.

Ao todo, as novidades englobam oito pistas, quatro veículos e três personagens. Nem tudo é original — certas pistas são releituras de circuitos de títulos anteriores —, mas a garantia de que você vai passar mais algum tempo disputando corridas entre cogumelos e cascos de tartaruga é enorme.

Os novos personagens são Villager, Isabelle e Dry Bowser. Os dois primeiros são de Animal Crossing, grande destaque do DLC, enquanto o terceiro é uma versão morta-viva e em forma de esqueleto do grande vilão da franquia.

Já os veículos são as motocicletas Bone Rattler e City Tripper e os karts Streetle e P-Wing.

Conheça as pistas

O trailer do topo da matéria apresenta todas as novidades de forma resumida, mas a Nintendo também dividiu os clipes para exibir os novos circuitos mais detalhadamente. Venha com o BJ dar uma volta em cada uma das pistas:

Baby Park

O circuito de Baby Mario e Baby Luigi de Mario Kart: Double Dash!! (GameCube) está de volta. Bem lúdica e colorida, essa pista simples envolve duas retas paralelas unidas por curvas em "U" nas extermidades. É possível que, assim como no outro game, ela tenha mais voltas que uma rodada normal.

Cheese Land

A pista originalmente inserida em Mario Kart: Super Circuit (Game Boy Advanced) traz um paraíso em forma de deserto. Em vez de areia, queijos de todos os tipos e tamanhos. Um bom e velho Chomp fica preso no canto da pista para atrapalhar corredores desatentos.

Wild Woods

Um contato a mais com a natureza é garantido no circuito que usa troncos, riachos e ripas de madeira como piso. Essa pista é inédita do DLC, traz vários caminhos alternativos e uma série de rampas.

Koopa City

As luzes futuristas desse circuito de Mario Kart 7 são de brilhar os olhos. A pista combina túneis fechados e estreitos com ruas mais abertas do local.

Super Bell Subway

Um circuito inédito que coloca você dentro de uma estação de metrô. Você passa pelas escadas e pelos próprios trilhos do local, além de pegar atalhos sobre os trens. Nem precisa dizer que o metrô chega durante a corrida e é preciso atenção para desviar de todos.

Big Blue

A pista mais clássica da franquia F-Zero vai matar parcialmente a vontade de quem deseja uma nova versão do game de corrida. A música clássica das aventuras de Captain Falcon e seus rivais está garantida com uma roupagem nova e ainda mais radical.

Ribbon Road

Remasterização de uma pista do Super Circuit. Aqui, tudo está em miniatura e você se sente dentro da franquia Toy Story. Brinquedos e enfeites compõem o cenário, com trechos que lembram mini-golfe, autorama e muitas boas lembanças da infância estão garantidas.

A oitava pista é a de Animal Crossing, já confirmada, com estações do ano diferentes a cada nova partida. O DLC ainda chega com uma atualização gratuita a todos os jogadores que adiciona novos trajes de corrida para o Amiibo e a dificuldade 200cc. O pacote de conteúdo pode ser comprado digitalmente por US$ 8 (cerca de R$ 25) a partir de 23 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.