Power bank com 10 mil mAh e porta USB em promoção na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Power bank com 10 mil mAh e porta USB em promoção na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ficar sempre conectado com o mundo é algo que tem o seu preço na forma de vida de bateria útil, com smartphones ficando sem energia no meio do dia dependendo do seu uso. Um bom jeito de se prevenir é ter sempre um power bank poderoso de reserva, sempre pronto para carregar seus aparelhos e, pensando nisso, trazemos a oferta de um aparelho desses que está em promoção na Amazon.

O carregador portátil da Anker tem capacidade de 10 mil mAh, o que garante, para se ter uma noção, quatro carregamentos totais da bateria de um iPhone. Ele ainda traz tecnologias exclusivas, chamadas de PowerIQ e VoltageBoost, que permitem um carregamento muito mais rápido.

O power bank Anker ainda tem um sistema de segurança multiprotect para prevenir possíveis curto-circuitos, mantendo o seu aparelho e você seguros.

Xiaomi também tem opção interessante no Brasil

Fonte: Amazon/Reprodução

Caso queira, existe uma alternativa excelente ao power bank da Anker na forma de uma carregador portátil da Xiaomi. A empresa chinesa é bastante conhecida por seus produtos lançados com preços competitivos e esse power bank não é exceção. Isso porque o produto em oferta traz uma capacidade de carga de 20 mil mAh, custando quase o mesmo valor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.