Versão final do Android Nougat chega em 6 de dezembro aos aparelhos Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Versão final do Android Nougat chega em 6 de dezembro aos aparelhos Nexus
Imagem: Android Central

Boas notícias para os donos de aparelhos Nexus que já estão cansados de brincar apenas com a versão prévia do Android 7.1 Nougat. De acordo com a Vodafone Austrália, a versão final do sistema operacional da Google vai chegar logo no começo do mês, logo depois da próxima atualização de segurança dos smartphones da linha, prevista para sair no dia 5.

Segundo os dados trazidos no site da empresa, a atualização vai começar na madrugada do dia 6, e deve pesar aproximadamente 650 MB. Antes disso, um total de 10 mil aparelhos vão receber o update aleatoriamente entre os dias 1 e 3; depois disso, teremos um total de 10% dos usuários do aparelho recebendo o novo sistema por dia, desde que procurando manualmente pela atualização. A partir do dia 14, por fim, todos os donos dos Nexus mais recentes devem poder baixar o Android 7.1 final.

É claro que essas informações, no fim das contas, ainda estão limitadas ao Nexus 6P. Mas ainda é bem provável que, como estamos falando da Google, o mesmo ocorra para todos os outros modelos da linha que tiveram a atualização prometida. Resta agora esperar para saber se isso vai afetar apenas a região da Austrália; novamente, porém, é provável que o update valha para todo o mundo simultaneamente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.