Voxel
18
Compartilhamentos

Como seria olhar para um console com visão de raio-x?

Último Vídeo

Havia um tempo, em meados dos anos 2000, que alguém achou legou que os consoles e demais acessórios fossem feitos de um plástico transparente para que todos pudéssemos olhar as entranhas do aparelho. Mas o tempo passa, o tempo voa, e alguém decidiu ressuscitar essa “tendência”, mas com “muito mais estilo”.

Um projeto no Kickstarter quer transformar as velhas chapas de raio-x em obras de arte para sua casa. Afinal, o que pode ser mais moderno do que estampar o interior de uma câmera fotográfica ou de um video game no meio de sua sala, não é mesmo?

Para ilustrar o funcionamento do conceito proposto, o trio responsável pelo X-Ray Artwork trouxe uma série de imagens que mostram o interior de vários dispositivos. E, em meio às quinquilharias que eles encontraram em suas casas, temos uma verdadeira galeria de consoles, controles e outros periféricos sendo demonstrados a partir desse tipo de visão.

Enfim, sem mais delongas, aproveite a galeria acima e confira como os dispositivos que você mais usa parecem por dentro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.