Voxel

Omega amplia a história de Mass Effect 3 e mostra primeira Turian fêmea da série

Último Vídeo

Nyreen, a primeira Turian fêmea da série (Fonte da imagem: Reprodução/Games Radar)
Mesmo depois de tantos meses após seu lançamento, Mass Effect 3 continua recebendo suporte da BioWare com novos conteúdos, tanto que um novo DLC já está pronto para ser liberado e promete expandir as possibilidades da trama ainda mais.

Na expansão Omega, Shepard terá de se aliar a Aria para recuperar a estação de mesmo nome do grupo Cerberus, que fez um bloqueio o qual isolou o local e está pronto para atacá-lo. Para isso, o jogador terá de lutar para impedir a aniquilação da colônia.

(Fonte da imagem: Reprodução/Games Radar)

Um dos pontos de destaque é a introdução de uma nova personagem, chamada Nyreen, uma Turian que possui alguma relação com o passado de Aria — algo que será revelado e explicado ao longo do DLC. O curioso é que ela é a primeira fêmea da raça a dar as caras na série e, para satisfazer a curiosidade dos fãs, os artistas da BioWare liberaram algumas imagens que a mostram em detalhes.

Além de ampliar a história, o DLC também conta com algumas novidades interessantes em termos de conteúdo. De acordo com a produtora, Omega será duas vezes maior do que Leviathan e trará tantas novidades ao modo multiplayer quanto Retaliation.

O DLC Omega estará disponível a partir do dia 27 de novembro.

Fonte: Games Radar

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.