É onda: escritor de Resident Evil 3 “adoraria” um remake do game
01
Compartilhamento

É onda: escritor de Resident Evil 3 “adoraria” um remake do game

Último Vídeo

A onda de remakes e remasterizações realmente está em voga. O ciclo parece interminável – mas convenhamos, remakes de clássicos são sempre bem-vindos. O escritor de Resident Evil 3 “adoraria” que o icônico game para PS1 de 1999 ganhasse um remake que utilizasse todas as tecnologias atuais – mais ou menos o que ocorreu com Resident Evil HD Remaster –, mas o próprio artista, para infelicidade dos fãs, não crê que a Capcom faria isso.

“Eu nunca poderia recusar uma oferta assim. Sou muito devoto a Resident Evil. Para ser sincero, eu adoraria um remake do 3 com a tecnologia e as habilidades [de desenvolvimento] atuais. Contudo, a Capcom nunca tentaria fazer isso, e eu não sou um funcionário de alto escalão da empresa. A série Resident Evil é criada pela elite da companhia. É difícil me imaginar nesse time prestigioso. Não acho que eu tenha alguma chance”, contou o artista ao Eurogamer.

Apesar de o escritor ter sido cético com relação ao posicionamento da Capcom, nunca é demais lembrar que a desenvolvedora fez o remake do primeiro Resident Evil – inclusive ao alcance do público moderno, uma vez que a versão Remaster tem recursos de câmera inéditos e esquemas de controle atualizados.

Não custa sonhar, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.