Voxel

One Piece: Pirate Warriors chega ao PS3 na semana que vem e ganha novo trailer

Último Vídeo

Com tantos jogos inspirados em Naruto e Dragon Ball Z chegando aos consoles com uma frequência absurda, os fãs de anime quase não têm a oportunidade de ver uma ótima série ser adaptada. E é exatamente para acabar com esse problema que a Namco Bandai vai trazer One Piece: Pirate Warriors para PlayStation 3.

O título será lançado no próximo dia 25 de setembro e, para isso, o estúdio liberou um novo vídeo que deixa claro um pouco daquilo que estará presente no game. Mesmo que pareça ser apenas a abertura — e, portanto, uma animação —, já é possível ter uma ideia de como será sua jogabilidade. Pelo pouco que pode ser visto, ele promete ser um Beat’n’Up ao estilo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.

O trailer também mostra o período dentro da história em que a trama vai se passar. Nas cenas, podemos ver a entrada do Bando do Chapéu de Palha na Grande Rota e o seu confronto com os oficiais da Marinha — o que significa um grande período de tempo na cronologia do mangá e do anime. No entanto, outros vídeos mostravam acontecimentos anteriores a tudo isso.

Os heróis e vilões clássicos também estão presentes, como Buggy, Mihawk, Ace e Kuzan — além do grupo de Monkey D. Luffy. Em outras palavras, trata-se de uma aventura que certamente vai agradar aos fãs da série — e que certamente o BJ vai analisar. Fique ligado!

Fonte: Namco Bandai (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.