Voxel
18
Compartilhamentos

One Piece: World Seeker é adiado para 2019 para receber melhorias

Último Vídeo

A Bandai Namco pode ter notícias tristes para os fãs de One Piece, mas há motivos: One Piece: World Seeker foi adiado para 2019. O motivo? Fazer diversos aprimoramentos necessários para melhorar a experiência do game.

Inicialmente, One Piece: World Seeker estava planejado para chegar ainda em 2018, mas não tinha uma data certa. Agora, a Bandai confirmou que ele só vem em 2019, também sem data de lançamento específica. As informações vieram de um press release da Bandai enviado à imprensa internacional.

-

One Piece: World Seeker é um game da franquia de anime/mangá que traz uma pegada diferente: em vez de ter o tradicional estilo de luta ou musou, o jogo terá um sistema de mundo aberto e exploração bem grande, algo que a Bandai considera ser o maior projeto de One Piece de videogames já feito.

E, se para atingir esse marco de qualidade é preciso mais tempo, que bom que a Bandai adiou o game. One Piece: World Seeker está planejado para chegar em 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC (uma versão de Switch não foi completamente descartada ainda).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários