Voxel
646
Compartilhamentos

One Piece: World Seeker ganha primeiro trailer em 4K e dezenas de imagens

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou um novo trailer de One Piece: World Seeker hoje e há um detalhe bem importante: é o primeiro vídeo em 4K do game. Para quem não sabe, o novo jogo do anime é o primeiro a ser em mundo aberto e promete uma pegada bem diferente do que vimos até o momento.

One Piece já teve muitos games até hoje, mas a intenção de World Seeker é tentar reproduzir a sensação de exploração de One Piece. No vídeo abaixo, você vê alguns detalhes da trama (mesmo que em japonês), o mundo aberto (que está bem impressionante), a exploração, movimentação e até mesmo o combate. Confira:

Sem dúvidas, One Piece: World Seeker aparenta estar muito mais robusto, complexo e bem-feito que seus antecessores – que, no geral, eram títulos de luta. É interessante observar a movimentação de Luffy pelas árvores e parte das mecânicas de combate. Realmente, bem promissor.

One Piece: World Seeker chegará exclusivamente ao PS4 no Japão, mas no Ocidente ele chega ao Xbox One, PC e PlayStation 4 também. A data prevista é 2018, mas não há nada específico até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.