One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela novos personagens

One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela novos personagens

Último Vídeo

One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o novo jogo de luta da Bandai Namco, recebeu hoje um trailer focado em personagens inéditos. Com visual igualzinho ao do anime, o vídeo apresenta os lutadores Child Emperor, Spring Mustachio e Amai Mask, que aumentam o elenco da aventura.

Para quem não acompanha o anime ou o mangá escrito por One e ilustrado por Yusuke Murata, Child Emperor é um jovem herói de classe S e um verdadeiro gênio, sempre criando planos e estratégias para utilizar suas engenhocas. Sua mente perspicaz é reconhecida e celebrada por todos os principais heróis! Confira o novo personagem em ação ao lado dos demais estreantes no trailer oficial:

Já Spring Mustachio escalou até a 28ª posição da classe A graças às suas habilidades de esgrima. Sério e respeitável, ele é bem poderoso e conta com alta força e velocidade nos combates, amedrontando qualquer oponente com sua afiada Rapieira.

Por fim, o galã Amai Mask é o primeiro colocado da Classe A, apenas porque ele mesmo se recusa a subir de Classe. Não se iluda com sua fama advinda da carreira de ator, cantor e modelo: seus reflexos são perfeitos e, aliados a sua alta velocidade, o tornam capaz de lutar de igual para igual com qualquer rival.

O lançamento do jogo está marcado para o dia 27 de fevereiro de 2020, com versões para PC (Steam), Xbox One e PS4, e a Bandai Namco já liberou a cinemática de abertura completa para quem não aguentar segurar sua curiosidade. Você curtiu e está ansioso para jogar com os novos heróis? Conte pra gente nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários