Onimusha: Warlords chega no começo do ano para PC, PS4, Xbox One e Switch
132
Compartilhamentos

Onimusha: Warlords chega no começo do ano para PC, PS4, Xbox One e Switch

Último Vídeo

Depois de anos sem nenhum lançamento, a série Onimusha parece estar de volta. A Capcom revelou nesta terça-feira (28) que Onimusha: Warlords, game que deu origem à série, está a caminho do PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, no que parece ser uma remasterização da aventura original.

Até o momento a desenvolvedora não divulgou quanto cobrará pelo relançamento, mas deu o detalhe mais importante: a data de lançamento. O game está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 15 de janeiro do próximo ano, o que significa que não teremos que esperar muito para revisitá-la — ou finalmente poder conhecê-la, dependendo de seu caso.

Novidades da remasterização

Entre as novidades que podemos esperar estão gráficos atualizados com suporte ao padrão 16:9, controles com direcionais analógicos, um novo modo de dificuldade Fácil e uma trilha sonora remasterizada. De resto, a experiência deve se manter exatamente a mesma que encantou vários fãs há mais de uma década.

Onimusha

Onimusha

Lançado originalmente para PlayStation 2, Xbox e PC, o primeiro Onimusha chegou às lojas em 2002 oferecendo uma experiência que misturava “Resident Evil com Japão Medieval”. A série Onimusha conta com um total de 7 títulos (o último deles lançado em 2012) e já recebeu uma adaptação para as telas dos cinemas no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários