Voxel
14
Compartilhamentos

Onimusha: Warlords HD Remaster ganha toneladas de imagens sensacionais

Último Vídeo

A Capcom pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que Onimusha: Warlords voltaria remasterizado em janeiro do ano que vem. Apesar de o trailer já nos mostrar um vislumbre da qualidade da remasterização, as novas screenshots vão detalhar ainda mais como esse trabalho está ficando.

Na primeira galeria abaixo, é possível ver algumas diferenças entre a perspectiva 4:3, que é a original do game de 2001, e a novidade da perspectiva 16:9, que aparentemente usará um zoom para acomodar a imagem e terá uma espécie de câmera móvel que mexe o cenário conforme o personagem se mexe. Confira:

Já na galeria abaixo, podemos ver mais do jogo rodando, realçando a remasterização da Capcom. Certamente, o trabalho não tem como ser milagroso, já que estamos falando de um jogo do início do ciclo PS2 e que foi lançado em 2001. Nas imagens abaixo, podemos ver uma leve aprimorada em texturas, mas o principal trabalho fica na resolução. Veja:

Como Onimusha: Warlords ainda bebe muito da antiga fórmula de Resident Evil, alguns elementos dignos de atenção são os cenários pré-renderizados que, aparentemente, também receberam algum tipo de tratamento. Algumas texturas, como a do chifre de um dos chefões, também apresentam qualidade bem superior ao original.

Vale lembrar que Resident Evil HD Remaster (também conhecido como Resident Evil Remake HD) recebeu mais do que apenas um upscale de resolução e algumas áreas foram completamente reconstruídas. Não sabemos ainda se é o caso, mas a Capcom tem históricos bons e ruins quando o assunto é remaster.

Onimusha: Warlords chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 15 de janeiro de 2019. No Japão, o game terá duas versões especiais que você confere na galera acima (com direito a edição física).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários